«

»

out
10

Encontro de Cervejeiros na Oktoberfest de Blumenau

A ACervA Catarinense convida a comunidade cervejeira para uma confraternização durante a Oktoberfest, em Blumenau, SC, a fim de reunir os cervejeiros catarinenses, bem como os demais cervejeiros que estejam de passagem.

O evento será no sábado, dia 15 de outubro de 2011, a partir das 14 horas.

Em razão da própria festa, e a fim de facilitar a locomoção dos participantes de outras cidades, foi escolhido o Bier Vila, bar com uma carte de mais de 60 cervejas especiais, com ótimo ambiente e preço justo, e que está dentro do complexo da Vila Germânica, ou seja, junto à própria Oktoberfest.

O bar é ponto de encontro de cervejeiros de Blumenau, onde quinzenalmente trazem suas produções para degustar com os demais. Para este evento, o bar reservou um espaço para nossa confraternização, porém, pelas regras da própria festa não será permitido o ingresso de cervejas, estipulando, assim, uma consumação mínima de R$ 20 por pessoa. Durante a Oktoberfest o Bier Vila estará servindo, além das cervejas da carta, o chope alemão Hofbräu.

Para facilitar ainda mais a participação de todos, não será necessária prévia inscrição, bastando comparecer ao  local.

Vale lembrar que o ingresso para a Oktoberfest no sábado custa R$ 17,00 (com meia entrada para estudantes e idosos), mas até as 15 horas não é cobrada a entrada. Pessoas trajadas com trajes típicos também não pagam.

A ACervA Catarinense aguarda a todos para um brinde à amizade e ao gosto por boas cervejas. Ein Prosit!