«

»

maio
26

ACervA Catarinense realiza 1º encontro na Academia da Cerveja

No último dia 24 de maio, segunda-feira, aconteceu o primeiro encontro da ACervA Catarinense na Academia da Cerveja, em Florianópolis, Santa Catarina.
O encontro contou com a degustação de diversas cervejas caseiras, de diferentes estilos, entre os quais podemos citar: Märzen, Strong Golden Ale, Tripel e Porter.

Na foto, da esquerda para a direita: Marco, Reinoldo, Max, Filipe, Elcio e Oliver. Luciano, autor da foto, está atrás da máquina fotográfica. Na foto estão todos degustando uma Märzen.

Segundo relatos dos participantes, o encontro foi muito descontraído e interessante, sobretudo no que diz respeito a degustação de algumas cervejas inspiradas no mesmo estilo, porém com características diferentes de acordo com a receita de cada cervejeiro.

Trata-se de uma bela iniciativa que merece ser perpetuada e reproduzida em outras cidades do estado. Para isto, basta que um associado da ACervA Catarinense que possua o contato com algum estabelecimento desta natureza em sua cidade, que demonstre interesse neste tipo de parceria, entre em contato com a Diretoria através do e-mail diretoria@acervacatarinense.com.br, de modo que receba as orientações necessárias para que a parceria seja formalizada.